quarta-feira, 1 de março de 2017

EXPLICAR IMPORTA!!



O resto que eu tinha,
por onde passei, deixei.
Não ouvia tão pouco,
do que falei...
Não tem explicação,
nem como responder.

Em minha história, continuo,
sendo a sombra do meu eu.
Escrevo no meu vazio,
sonhando e falando dos meus sonhos.
Talvez não entendas...

Quando fecho meus olhos,
nada acontece, é só imaginação...
Olho pra trás, vejo apenas o passado,
onde ao teu lado me perdi.
Em teu olhar desconhecido,
antes de me veres, já nos encontramos.

Você que aqui está e lê,
não entende e não sabe de mim.
Não quis tocar seu sentimento e sua alma,
o que escrevo e te dou.
Já não é mais meu.
Em minha sombra, perdi o que é amar,
em meus pensamentos, perdi o que é amor.

Da minha boca...
Nunca sairão os beijos que trocamos.
Outra vez fecho os olhos,
o que importa é minha imaginação.
Talvez não importa,
se importar é que te perdi quando te amei.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Google
Montagem: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário